5 Idéias para Ganhar Dinheiro Quando Desempregado

5 Maneiras de Ganhar Dinheiro Quando Desempregado

Neste período de alto desemprego milhões de brasileiros se encontram nessa situação. Existem boas maneiras de ganhar dinheiro quando desempregado, pois infelizmente esta crise não tem data pra acabar e encontrar trabalho pode ser uma tarefa difícil. A caça ao emprego costuma demorar bastante e equilibrar as contas ao lado das responsabilidades do dia-a-dia pode deixar muitos com pouca fé. Mas, FELIZMENTE, há esperança.

 

Aqui estão 5 idéias de ganhar dinheiro durante o desemprego:

 

1- Venda o que você não precisa: 
Lembre-se do ditado: “o lixo de um homem é o tesouro de outro homem”? Então, o que não é mais útil para você poderá servir para outra pessoa. Vá para a sala e pense em coisas que você não precisa. Considere vender seus itens em site como Olx.

 

2- Cuidador(a) de crianças ou idosos:
Você ama crianças ou idosos? Se assim for, essa é uma ótima maneira de trazer renda adicional. E não requer nada além de paciência. Se você construir uma base de clientes suficientemente sólida, terá um bom lucro.

 

3– Revendedor(a) de produtos:
No ramo da beleza principalmente, existem vários produtos que você pode revender: Natura, Avon, Jequiti, Mary Kay, Romannel. Basta se cadastrar sem muita burocracia e usar a criatividade para divulgar e vender.

 

 

4- Cozinhar para fora:

Sejam comidas mais elaboradas ou o trivial arroz com feijão, cozinhar pra fora é uma forma clássica de ganhar dinheiro. A demanda é muito grande.
Uma idéia excelente hoje  em dia é fazer comidas com baixa caloria, ou seja comidas Fit. Conheço algumas pessoas que estão investindo neste mercado e o negócio deles crescem mais a cada dia. Eu mesma sou cliente e adoro. 

 

 

Colocando em prática algumas ações para poupar dinheiro, você conseguirá se manter durante um bom tempo, além de ocupar a sua mente enquanto busca um novo emprego ou decide investir num negócio próprio.

Assim como você, eu também fui pra internet buscar por outras formas de ganhar dinheiro mesmo estando desempregada e encontrei algumas alternativas que me chamaram a atenção. Uma delas foi 5- Montar um Negócio Online e trabalhar promovendo produtos digitais.

Eu fiquei realmente muito impressionada com o tamanho desse mercado, que ao contrário da crise e do desemprego, só cresce no Brasil e já movimenta bilhões.

Em poucos meses eu consegui dar a volta por cima e alcançar resultados que me tiraram da crise e me levaram pra um mercado extremamente promissor. Hoje eu trabalho em casa e estou muito feliz!

Se tiver interesse em conhecer mais sobre Como Montar um Negócio Online do Zero – clique aqui e conheça um dos cursos que me ensinou.

 

 

Se gostou do artigo, compartilhe!

Abraço, sucesso para nós e até o próximo post. 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *